terça-feira, 20 de janeiro de 2009

desabafando sobre meu vicio LIFEHOUSE

Bom, depois de um bom tempo sem postar aqui no blog, o zé se apoderou ne?!?! fazer o que!! agora se agente logar aqui ele tem um ataque! eu e o roddy temos que entrar escondidos aqui!! kkkk...
Agora para aqueles que gostam de musica e que tem gostado de minhas dicas, aqui mais uma e para mim a mais interessante que eu já dei ate hoje!!
Lifehouse lançou seu primeiro álbum em 1999, a principio a banda se chamava blyss, mas por terem tido problemas com direitos autorais tiveram que renunciar, mudando então para lifehouse, a banda americana possui um estilo bem alternativo e suas musicas vão de baladas lentas e expressivas a leves rocks românticos, as letras apesar de falarem muito sobre sentimentos como amor, são bem inteligentes e sempre nos fazem pensar e relembrar momentos. se você procura um cd para ouvir ao lado de alguém que ama de verdade essa é minha dica pra voce: Stanley Climbfall ou No Name Face, sao os albuns certos para você.
minhas preferidas são you and me e everything.
by rhu

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, a sua dica é perfeita!!!! Essa banda é muito legal e as musicas sao lindas, estou totalmente de acordo com o fato de que devem ser escutadas com AQUELA pessoa especial!!! Como a que me apresentou a banda ....
Parabens pelo blog, esta muito maneiro..
Beijos..

Anônimo disse...

^^...
q bom q gostou da dica...
comigo?? humm..quem sabe talvez um dia eu escute com vc
;)
...obrigada
beijaoo

Anônimo disse...

hahaha.. quem sabe nao é?
imagina.. :))

Beeijaao.

Anônimo disse...

vou esvaziar um espaço na minha agenda para vc...pode ser amanha??
^^

Anônimo disse...

claro!
Amanha é perfeito.

eu te ligo..

Olá, gozada!...by hotmail ;) disse...

ta bem entao...
liga no celular
pq em casa é meio complicado

;)