sábado, 24 de janeiro de 2009

Alanis Morrissette in Brasil

Agora para você que como eu não foi inteligente o bastante para comprar os ingressos adiantados uma má noticia, eles estão esgotados, é claro que isso ia acontecer né?! Afinal não é todo dia que Alanis esta no Brasil, bom agora minha dica é a seguinte, você tem duas escolhas, ou vai ate a capital e fica ouvindo o show do lado de fora do via Funchal ou então culpa seu chefe por ter te dado uma carga horária maior te impossibilitando assim de ir comprar os ingressos, eu particularmente estou usando a segunda opção, me faz parecer mais responsável, agora a única coisa que podemos fazer é sentar e esperar para que ela volte algum dia, ou para que a turnê se expanda em terras brasileiras. E para aqueles sortudos que vão ao show, quero que vocês saibam que eu desejo do fundo do meu coração que o show esteja ótimo, mas que eu vou estar aqui morrendo de inveja e esperando por criticas aqui no blog ok?!

By rhu

Nenhum comentário: